Forum novo bplife.forumeiros.eu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

× MANUAL DA PREFEITURA ×

Ir para baixo

× MANUAL DA PREFEITURA × Empty × MANUAL DA PREFEITURA ×

Mensagem  matheus_brasil Qui 16 Fev - 14:37

Regras:
*Não cometer crimes.
*Não desrespeitar cargos superiores.
*Respeite as Regras do servidor.
*Não cometa DM/DB
*Não Brigar/chingar.
*Não seja corrupto, não roube dinheiro da prefeitura.
*Não seja anti-rpg.
*Após usar os veiculos abasteça-os e expluda-o (forçar respawn), ou traga na prefeitura.
*Não deixe veiculos espalhados.
*Proteja o prefeito e o vice-prefeito nem que custe sua vida.
Legenda: Cor vermelha da expulsão, cor alaranjado da rebaixando de cargo ou expulsão(varia), e em azul são apenas avisos (lembretes) para o player naõ esquecer, resulta penas em adv verbal.


Cargos:
*Prefeito: É o Prefeito de LS, manda em tudo na org, e deve ser protegido pelos seguranças.
*Vice-Prefeito: É o sub lider, manda em tudo (menos no prefeito), e é o lider quando o prefeito esta off.
*Acessor: Cuida dos trabalhos da prefeitura, ajuda o prefeito e o vice, e lida com problemas financeiros, e controla o serviço dos seguranças e motoristas.
*Chefe de segurança: Manda em todos os seguranças e motorista, deve ser o bom em x1, e protege o prefeito.
*Segurança: Protege o prefeito contra qualquer coisa que poça ameaça-lo (hitmans, al qaeda), protege o prefeito com a propria vida.
*Motorista: Seu trabalho é dirigir, dirige para o prefeito, vice, acessor e chefe de segurança, deve saber dirrigir bem, esse cargo é para iniciantes na prefeitura, e motorista não ficam muito tempo no cargo pois logo é promovido.


Comandos:
A maioria dos comandos são só para o prefeito.
/infodaempresa = não sei pra que serve, (ta la no /ajudaemprego) quando eu testei mostrou apenas as informações da minha empresa.
/dartaxa = da a taxa criada aos jogadores
/setartaxa [quantia] = seta a quantia da taxa a ser dada
/r [texto] = Fala com todos os membros da prefeitura
/d [texto] = Fala com todos os Cops/fbi/gn etc...(todas as orgs do governo).
/gov [texto] = anuncia noticias governamentais

ATENÇAO : PARA MAIS CMDS /AJUDA>AJUDA EMPREGO.
matheus_brasil
matheus_brasil
VIP
VIP

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos