Forum novo bplife.forumeiros.eu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adms incapazes

+2
Fallen_DnT
Black_Halls
6 participantes

Ir para baixo

Adms incapazes Empty Adms incapazes

Mensagem  Black_Halls Sex 17 Fev - 18:49

Boa Noite!

sou jogador de samp ja fazem quase 4 anos
jogo desde o samp 0.1

e fui subindo
fui dono de um server no qual tive que deixar por que iria começar a trabalhar alcancei os 80 players

sou muito experiente agora quando me falaram de um server legal
vim para este daqui fiquei empolgado nao jogava a 3 meses e ai voltei a jogar com meus amigos da familia Halls no qual eu sou fundador

Agora eu digo e afirmo o servidor com moderadores mais ineficientes com incapacidade de administracao é este server
perdi toda a minha paciencia e meus amigos tambem ao jogar contra seus players na frente de adms que apenas olham cito as tais irregularidades por parte dos players DB,DM SURF , BUGS EQUIPANDO EM BATALHA isso na frente dos adms

agora digo que se nao renovarem a staff ou treinarem esses ai para serem capasez e rapidos levo toda a familia halls para fora desse server e mais alguns adicionais amigos e ainda por cima crio um server novo para que possamos jogar de nossa maneira sem bugs hacks e anti rpg

gostei do servidor sem lag quase sem bugs mais os adms nao sabem usar os comandos e nem administrar com 10 players on e 3 adms
eles nao atendem nimguem e se atendem nao sabem resolver o problema pesso para que verifiquem isso pois nao estou aqui para passar raiva e sim para me divertir

eu estava falando com meus amigos sobre depositar uma quantia pra manter o server on e ajudar e até dar ideias mais assim dessa forma nao tem como...

espero melhoras ou afirmo a voces que havera somente pioras seus adms irao levar o servidor a falencia por falta de autoridade


Att
Black_Halls

Obrigado desde já!

Black_Halls
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adms incapazes Empty Re: Adms incapazes

Mensagem  Fallen_DnT Sex 17 Fev - 18:58

Por Genteliza..
Poderia Min Informar po #MP
os moderadores
ficarei grato..
Fallen_DnT
Fallen_DnT
Is my Turn...
Is my Turn...

Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 26
Localização : /Procurar Fallen_DnT

https://brasilprojectlifehah.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adms incapazes Empty Re: Adms incapazes

Mensagem  Fleex Sex 17 Fev - 22:25

Não vou nem citar nomes aqui. Concordo com o Halls.
Fleex
Fleex
Membro
Membro

Mensagens : 107
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adms incapazes Empty Re: Adms incapazes

Mensagem  Updaate Sáb 18 Fev - 7:33

Cara,tem alguns sim.
Mas toda vez q eu vejo alguma iregularidade,eu puno sim.

Mta gente sabe disso,posso até cometer uns errinhos e tals,mais tô sempre fazendo o certo...
Updaate
Updaate
Moderador
Moderador

Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adms incapazes Empty Re: Adms incapazes

Mensagem  Fallen_mTk Sáb 18 Fev - 8:52

Também gostaria que você me passa-se o nome desses Admins por #MP....
Também ficarei muito grato....
Fallen_mTk
Fallen_mTk
Mapper
Mapper

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : /procurar Fallen_mTk

Ir para o topo Ir para baixo

Adms incapazes Empty Re: Adms incapazes

Mensagem  Fallen_Htz Sáb 18 Fev - 9:24

Enfim , estarei marcando uma reunião com urgência , estarei renovando administradores .
e de olho em qualquer atitude deles .
Eu ja venho percebendo uma certa folga entre alguns , e venho tentando alertá-los.
Mas será resolvido breve , por que eu não sou tãaao ativo no server , por conta de minha escola que é puxada , mas de qualquer forma eu sempre estou colocando coisas novas , arrumando bug's entre outras coisas , isso creio que ninguém tem a falar , não tou me defendendo , só me justificando por não ser tão atento ao servidor , por isso promovi 2 administradores a master e um sub dono . Para que eles conseguissem tomar conta dos novos moderadores , mas também não vejo uma solução , então vou ter que fazer a reunião e ir tirando os administrares incompetentes , peço desculpas em nome de toda a administração e o servidor , e obrigado pelo alerta .
Att
Fallen_Htz
Fallen_Htz
Scripter
Scripter

Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/12/2011

http://www.brasilprojectlife.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Adms incapazes Empty Re: Adms incapazes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos